5 de set. de 2012

O começo...

Queridos!!

Sejam bem-vindos ao meu blog...Aliás, meu não, ao NOSSO blog Assim que Eu Quero. Esse espaço foi idealizado para compartilharmos ideias, coisas interessantes de vários mundos diferentes.

Mas antes preciso me apresentar: Pilar, 27 anos, publicitária, metida à besta em fazer doces/ sobremesas (talvez porque eu seja uma formiga assumida!), metida à besta em decoração, seja de casa ou de festas, amante de vitrines e visual merchandising. Mundos diferentes, mas que fazem parte do universo da criação! Tudo que envolve criar, desenvolver, transformar, eu tô dentro. 


Não posso terminar de me apresentar sem falar da minha maior paixão: ser mãe. A minha "obra de arte" veio há um pouco mais de 1 ano - Minha vida foi transformada por uma pessoinha que amo demais e por causa dela, procuro ser uma pessoa melhor a cada dia.

Por gostar tanto de tantas coisas resolvi criar o blog e jogar tudo nesse liquidificador! O "Assim que Eu Quero" foi idealizado para divulgar novas ideias, até vocês encontrarem alguma que seja do SEU jeito.


Fiquem muiiiito à vontade porque aqui teremos espaço de sobra para falar sobre Decoração, Gastronomia, Moda, trocarmos informações e experiências sobre o mundo dos pequeninos e assim termos momentos bem divertidos (mesmo nessa correria da internet)! 


Beijos,
Pi 


Rua Luis de Camões, Portugal. Linda!

5 comentários:

  1. Parabéns meu amor, tá lindo o blog, e aos poucos irá se moldando, pra chegar na perfeição que vc almeja, a sua perfeição, tenho certeza que vc agradará muita gente, não todos, mas muitos... minha criativa linda , boa sorte, confie em Deus... te amo muito S2

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu amor! Sei da sua torcida!! Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Estou orgulhosa da minha irmã!!! Toda sorte do mundo! Te amo!
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  4. Manaaaaa agora meu acesso será diário!!!! Para isso certamente tenho tempo!! heheheheh Sucesso!!!

    ResponderExcluir

Curtiu? Surgiu alguma dúvida? Fique à vontade!!!