10 de set. de 2012

De olhos puxados

Queridos!!

Segunda com preguicite né? Volta de feriadão...E hoje, tudo de novo. Mas vambora que a vida corre depressa...

Eu a-m-o o Japão e a sua cultura e morro de vontade de conhecer a Terra do Sol Nascente. Mas enquanto esse dia não chega vou trazendo pedacinhos de lá para minha casa.


Bonequinhas kokeshi - Segundo o Wikipedia, Kokeshi são bonecas japonesas feitas de madeira, originárias do norte do país e vendidas como souveniers. Acredita-se que simbolizam a alma das crianças, que as bonecas levem todo o mal que as crianças porventura possam sofrer em vida. As minhas são lindas e são made in Saara...rs



Leque - O meu também é do nosso querido Saara. Com tanta loja oriental tenho certeza que encontrará modelos lindos por lá.

Mais umas ideias para deixar sua casa de olhinhos puxados...


  
Eu ainda faria uma festa com este tipo de decoração...O que acham?



Sayonaraa!

Beijos,
Pi





Um comentário:

Curtiu? Surgiu alguma dúvida? Fique à vontade!!!