16 de out. de 2012

Fazendo arte

Queridos!


Mudar sempre é bom, faz bem para você e para os que estão à sua volta. Em casa é a mesma coisa: mudar a disposição dos móveis ou mesmo a cara deles já ajuda a você se sentir mais confortável e suas visitas vão curtir ver itens originais que você mesmo modificou...Seja uma nova cor na parede ou uma reforma naquela mesinha esquecida no fundo da sala.
Eu já comecei a transformação aqui em casa. Tinha um criado-mudo que era da minha mãe e tinha mais de 20 anos. Estava insatisfeita com ele, a madeira já estava velha, marcada e sem graça. Resolvi dar uma renovada nele...E que cor seria? Nada melhor que um vermelho para alegrar e ainda coloquei um contact preto de bolinha branca (Adoro poá!!)

Olha como ele era:




Viu como a madeira estava gasta? Ah, e as gavetas eram de madeira crua também, eu que tirei a foto depois de já ter começado a reforma...rsrs


E ficou assim:


No lugarzinho dele: 


Eu adorei, viu como ele ganhou vida? Gostei tanto que tirei do quarto e coloquei na sala...rs

Têm outros objetos e móveis que andei restaurando, transformando, dando vida que eu vou mostrar para vocês. Espero que gostem!!

E você, tem algum móvel que precisa dar uma atenção? Ele merece uma valorizada mas tá encostado num cantinho da casa? Manda um email pra mim: assimqueuquero@gmail.com, quem sabe posso te ajudar?

Beijos,
Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Surgiu alguma dúvida? Fique à vontade!!!