23 de out. de 2012

Encaixotando

Os caixotes de feira chegaram para ficar. Tão feinhos, coitados, que um dia alguém olhou e viu que dava para reaproveitar e dar um final mais feliz do que simplesmente transportar frutas e legumes.

Tem muita ideia legal e original utilizando os bonitinhos. Olha algumas delas:





Até as lojas renderam-se aos caixotes, mas lá você já compra prontinho:

Esse aí é da TokStok e sai por R$95,00...Vale reaproveitar o da feira mesmo, né? rsrs

Como atualmente está difícil encontrar caixotes em bom estado (não vale colocar madeira despencando em casa né?), tem um site que pode te ajudar nesta busca. É o site Madeira Usada .
Lá você encontra caixotes, pallets (posteriormente vou falar deles aqui) por um preço acessível. Eles desmontam os caixotes lixam e remontam direitinho para você.
Não é um publieditorial este post não, viu? Quero te ajudar mesmo!!

Bom, eu consegui 2 perto da minha casa, mas descartei um pois a madeira estava meio esquisita, fiquei com medo de ter cupim (ui!!). Eles eram assim:


Depois de lixar bem (cuidado com as farpas) e pintar, ficou assim:


Eu quis deixar assim mesmo, com carinha de rústico. Aproveitei e fiz um stencil pra dar um charme...O que achou? Recicle um caixote também e me manda a foto. Vou adorar ver a sua criação! 

Beijos,
Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Surgiu alguma dúvida? Fique à vontade!!!