27 de nov. de 2012

Um amor de parede

Acho que toda casa seria definida com uma palavra. Ou até várias.E nenhuma melhor definiria a minha casa como "AMOR". 
Sabe essa moda de decorar a casa com palavras na parece ou nos móveis? Então, peguei uma caixa de papelão, tecido de chita, cola e tesoura e fiz feliz! 
Olha alguns modelos que achei bem legais, quem sabe você também não se anima?

Na cozinha:

Na escrivaninha ou estante:

No quarto do baby:

A minha palavrinha foi para sala:

Para complementar, achei em uma loja de R$ 1,99 (que não tem nada com esse valor) um trio de borboletas em mdf. Achei que deixou a velha parede branca mais feliz.  :)
Você pode fazer as letras em papelão ou comprar ripas de mdf e montar as letras. Se não achar que tem talento para desenhar as letras, é só imprimí-las em casa mesmo para o molde. Cortei tiras do retalho de chita e fui colando em cada letra (assim é mais fácil do que cobrir a letra toda de uma vez). Ah, e para colar usei fita banana, ok?

Tenho certeza que a sua parede vai ficar feliz, feliz com esse agrado! 

Beijo,
Pi 

Imagens: Blog Gosto de Coisinhas Novas, Dia a Dia Corridinho, blog Tecelinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Surgiu alguma dúvida? Fique à vontade!!!