14 de mai. de 2013

Caixinha do coração

Estava precisando de um porta guardanapo grande e diferente para uma próxima festinha, mas queria reaproveitar alguma coisa. Até que eu vi uma caixa de papelão com um formato bem legal e que depois poderia usá-la com outra função.

Por fora encapei com papel de presente bem colorido e por dentro fiz uma colagem de contact preto e de poá preto e branco. Foi rapidinho!!

Primeiro, marquei a caixa onde eu queria a abertura e cortei toda essa parte:


Agora a caixa já cortada: (Se quiser, passe fita crepe na borda para deixar firme)


Primeiro encapei o interior e depois a parte de fora. Acho mais fácil essa ordem! Ah, e para proteger bem o papel, cubra toda a parte interna e externa com verniz em spray. Ele não deixa aquelas pontinhas levantarem!
E ficou assim:


Minha filhota viu e já achou uma utilidade: uma cama pra bonequinha dela!! rsrs Olha a criatividade brotando, aí gente! Bota a sua para funcionar também!!

Depois me conta como ficou, combinado?
Beijo,
Pi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Surgiu alguma dúvida? Fique à vontade!!!